16 março 2008

chuva fininha
passeiam na orla
guarda-chuva e sombrinha

Um comentário:

  1. Anônimo30.3.08

    "Chuva fininha
    Passeiam na orla
    Guarda-chuva e sombrinha" (!!!)
    É lindo..mto doce e companheiro, este poema,não?
    Querido Éder, em alguns poemas teus, eu leio, fico, páro..leio de novo..tomo um copo de água e volto.e fico caçando mil possibilidades de interpretação.noutros,
    simplesmente eles falam comigo, acenam.rs.foi o caso desse q, todas as vezes q passo por aqui, ele grita "oi"!.como um filho teu feliz..e eu gosto disso..gosto tb qdo vc escreve la no blog deixando tuas impressoes acerca do q escrevo.isso me da força, sabia? liga nao, sou boba.mas é mto importante p mim saber q alguem me lê e percebe sutilezas poeticas escondidas.sabe, demorei mto p criar coragem e tirar meus escritos da gaveta.alias, demorei mto tpo p tta coisa na minha vida.mas da tpo de tudo, eu acho, rs...das coisas q escrevo, nem tudo é autobiografico..as vz sai de uma cena na praia, um filme...mas as personagens têm muito de mim...ou eu quero, na verdade, ter mto delas..mas espero q ninguem desconfie...ou pelo menos, so os amigos..rs..mas nao adianta: ate os poetas mais serios deixaram escorregar suas vidas no q eles escreviam...assim como os ursos chupam o tutano das proprias unhas enquanto dormem na caverna so p nao morrer.como nós, q escrevemos.querido, vou encher seu saco: preciso saber alguns detalhes sobre como preservar a autoria do q escrevo.gostaria q, se possivel, pudessemos nos comunicar...por favor, entre em contato:
    monicaamorim816@hotmail.com
    e sinta-se na sala de casa como um amigo querido.servirei coca-cola! olha, garanto q sou a mais simples das pessoas q vc conhece.em breve teremos um sarau aqui em santos, bem intimo, c leituras descompromissadas. vc tem q participar.(escrevi demais,to c vergonha.rs)abraços, mô

    ResponderExcluir